Ouça a trilha de Léo e Bea:

O Preço Baixou - ESGOTADO

       

O Preço Baixou!! - ESGOTADO

Gif

Oi gente!!

Quero agradecer a todos que estão seguindo o blog, o face do Baby, e que participaram das promoções!!
Infelizmente, nem todo mundo pode ganhar, não é? Se pudesse eu saia distribuindo Babys mundo a fora! :D Quem me conhece sabe que eu faria, hehe

Mas acalentar as tristezas (hehe^^), venho trazer mais uma promoção do Baby, Você Me Ama, e essa é especial para quem está louco pelo livro (hehe again^^) mas não conseguiu comprar na Bienal, ou que como eu acha os preços um absurdo.

Bom, vamos ao que interessa:

Gif
Baby, Você Me Ama 
         R$ 28,00 + frete* 

O livro virá AUTOGRAFADO (personalizado, é claro^^)
                 + muitos marcadores
                 + chaveiro do livro

*5 reais para todo o Brasil
Gif

eeeeee, estou tão feliz! :D :D :D

Mas infelizmente (de novo, Thaty?? Sim...), os exemplares disponíveis aqui comigo são poucos, e só diminuem...

Então, quem estiver interessado no Baby, entre em contato comigo o mais rápido possível!! :D
Antes que a promo acabem. Estou falando sério, vou até deixar um cronometro aqui (se eu achar, né? hehe) para avisar quantos livros ainda tenho disponíveis.
Meu e-mail: thatyfurtado@hotmail.com

Outra opção de compra
Pelo site Pagseguros, que já uso na lojinha de artesanato^^ Aceita todas as formas de pagamentos, e te dá uma garantia de 15 se o vendedor não cumprir com o combinado (o que não é o meu caso, né?)

Beijão!!^^
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios